segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Ah fuck! Time to go to work...

É a frase que inicia o novo álbum do NOFX, e como este fim de ano está recheado de caloteiros e potenciais clientes em crise que rejeitam todas as minhas propostas de um básico sisteminha com meu amado Tapestry para resolver todas as necessidades da empresa por apenas alguns mils reais, além dos empreendimentos vou ter que arrumar algum empreguinho de meio-expediente pra me demitir de novo quando tiver grana suficiente para o próximo acampamento de ano novo.



Meu humor é afetado por alicerces familiares, sociais e financeiros, no momento estou com problemas financeiros então fiquem com uma mini-retrospectiva e deixem de ser dementes.

RETROSPECTIVA MAZELENTA EM 4 POSTS:

Camboriuense de coração - Neste aqui eu descubro o time mais mazela que existe e compartilho a mp3 do hino deste time maravilhoso.

Olé... México 2 X 0 Brasil - Uma patética tentativa de Kibe neste ocorrido que revoltou muita gente e faz toda a nação se perguntar quando vão tirar aquele imbecil do Dunga dali.

Rumo ao pân-ico - Em ritmo de copa do mundo de 2014 todos se preparam para roubar órgãos de pobres turistas para revidar os acontecimentos daquele filme mazela cuja repercussão viral foi fagocitada pelo Capitão Nascimento.

O que fazer quando começarem a fazer cortes na sua empresa - Um pequeno guia para você que pressente sua demissão.

Ok! Agora me deixem em paz... pelo menos até sexta-feira.

Um comentário:

Enio Luiz Vedovello disse...

Problemas financeiros no final de novembro? Acho que é generalizado...
Pior que isto, só a montoeira de despesas em janeiro...