segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Tirei o fim de semana para atualização

Ok! ok! Eu não fui pro Blogcamp, no sábado tive um trabalho pra apresentar na fauculdade as 9 da manhã, acordei as 11 e provavelmente pus em risco toda minha pós-graduação. Passei o resto do dia nas trevas e resolvi não ir pro evento, mas calma! Tenho bons motivos, tive que fazer algo mais produtivo:

É isso mesmo, Peter Parker revelou sua identidade secreta! A saga da guerra civil está muito caótica (tomara que não saia algo como a ridícula história dos filhos da Gwen Stacy, com os patéticos super-clones e os "chifres" que o aranha levou do osborn), aqui no sovaco do país a distribuição é setorizada, então todos os mazelentos de Sampa que acompanham este eufemístico blog já devem ter lido, ou estão considerando, como eu, a hipótese de desistir dos quadrinhos do aranha para deixar somentes as lembranças boas, mas é impossível (pelo menos pra mim) parar de ler as aventuras do aranha, mesmo que nos anos dourados tenham lapsos bizarros de roteiro, mas que estão tentando consertar no universo millenium:
Outra coisa muito boa foi é o arco de histórias de Jamie Maddox, homem múltiplo e detetive particular do distrito X, altamente recomendado:

Bom, sempre é bom ter desculpas para continuar sendo um blogueiro medíocre versatilidade quando se trata de seu acervo cultural, no próximo evento com certeza estarei lá. Ou não!

Nenhum comentário: