terça-feira, 5 de junho de 2007

Corpo estranho no ouvido

Atenção: O texto abaixo revela ações de alta demência que podem prejudicar seu discernimento do certo e errado, seu bom senso e sua atividade cerebral!

Sabem quando você está no trabalho e dá uma coçeira (pelo amor de Deus..., aí não!) no seu ouvido, aí você meio que não alcança muito bem o local e tal... Bom! Eu resolvi pegar um papel dum bloquinho de anotações que estava na mesa e enrolei até que ficasse como uma espécie de "cotonete improvisado", basicamente o que aconteceu foi isso:





Fiquei desesperado! Tentei pegar com a mão, mas não alcançava..., tentei molhar pra ver se ajudava a sair e nada! Faltavam alguns minutos para o almoço então resolvi sair e correr para a clínica mais próxima que aceitasse meu plano de saúde. Ao entrar na clínica esperei cerca de meia hora para receber a notícia que a maldita clínica não atendia mais pelo meu plano! Puta que Pariu! A mazela da recepcionista indicou outra clínica que ficava a alguns quarteirões de distância... chegando lá tive que vegonhosamente explicar para o otorrinolaringologista o que tinha acontecido, fiquei aliviado quando ele disse que isso era o de menos, que já tinha removido até baratas de outros pacientes! No fim das contas tudo ficou bem... Ele me deixou tirar uma foto do mini-nêmesis que queria obstruir minha querida audição:

Maldito V3! Não dá pra ver... mas está lá!

6 comentários:

Anônimo disse...

Vindo do Mazelo isso é perfeitamente normal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me mata de rir porra!!!

mazeloJava disse...

Foi um acidente!!!

Anônimo disse...

é muito estupido mesmo.. só podia ser o velho marcelo... se bem q qnd eu tinha 8 anos, repito , 8 anos de idade, OITO, coloquei durex no ouvido.. uhauaah massa

mazeloJava disse...

E depois eu que sou o demente...

huno disse...

Caralho q doido foi esse?Ah o Marcelo ah entao ta dentro dos conformes!!!
Qndo tinha seis anos nao entendia o q era esse negoço de siameses e colei minhas pernas com Super Bonder!!!
SEIS anos!!!

Anônimo disse...

porra mazelo da proxima vez corsa com c]vidro