segunda-feira, 4 de junho de 2007

Demências sedentárias Sim, Ociosidade jamais

Ovacionações para Willian, o demente que ao invés de aprender a montar uma rede sem fio, fica o dia baixando jogos e animes, graças a ele, Mazelu´s Corporation tem agora têm novos afazeres extra-curriculares no fim de semana (e nas noites em que o professor da pós-graduação estiver viajando), Games iradões!!! Eu sei que não é aconselhável pra quem tem que ler um livro de 700 páginas do kurose, criar um CMS para um escritório de advocacia, criar uma loja virtual e arrumar outra namorada, mas estamos falando do F.E.A.R.!!!! O jogo que mistura tiroteio high tech com pitadas sobrenaturais e uma menina do capeta!!! O jogo é demais..., já vi que vou ter que conciliar tudo isso com bastante café...

3 comentários:

João da Caucaia disse...

Vixe doido. Já tava na hora de eu sair desse negócio de CS. Quantos megas são? Onde baixo? hehehe

william disse...

Cara F.E.A.R. ta em DVD full ou seja 4.3GB, fora a expansão q são mais 2.5GB.
sem contar q tu tem q ter uma placa mais ou menos do caralho e muita memo pra rodar essa matança de jogo ...
flw !!!

mazeloJava disse...

Já tá fazendo propaganda hem will? Pode crer que a "Pirates Dvd" vai dar certo!!!