quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Seven points, Thirteen to go!

Tem algo muito errado com o mundo de hoje, dizem que você pode ver a real natureza humana no trânsito (ou assistindo Nip/Tuc), eu acredito nisso! Atrás de um volante o indivíduo está no seu espaço, dizem até que o carro é a extensão da sua casa e que nenhum policial pode revistar seu veículo, não encontrei nenhuma confirmação disso nesse link (site famoso que possui muitas perguntas interessantes, como essa, ou essa...), enfim! O ser humano sente aquele conforto megalomaníaco bizarro e pressupôe que é o último dente da Heloísa Helena, mas eu me revolto com o nosso sitema de trânsito, os malditos fotosensores localizados em um cruzamento ao lado de uma favela com bilhões de estupradores, assassinos, traficantes e outros parentes dos guardas de trânsito obrigando você a parar e ser sodomizado por marginais, vá a merda! Meu caso já aconteceu faz um tempo, estava nas "ruas" de umas barracas de praia, em uma vila (isso mesmo! Um conjunto de casinhas podres com Tripanossoma cruzi comendo de esmola em uma estrutura mais precária que a vila do chaves), um antro de belzebu com pescadores sevandijas, mulheres feias e promísculas e pivetes proxenetas. Ao seguir por um caminho em uma "rua" fui parado por uma caminhonete da AMC (Associação de Multadores Cornos) que me presenteou com uma multa gravíssima por transitar na contra-mão! ok, devia ter uma placa ou coisa parecida, mas eu tentei elucidar o neurocida uniformizado filho de uma vaca sobre o real significado da palavra "transitar", tinha mais buracos que uma nádega da Preta Gil, o terreno era plano como uma batata Rufles e o tráfego era tão movimentado quanto as visitas deste eufemístico blog! Logicamente que foi tudo em vão, hoje chegou a multa:


Acabei de perder 7 pontos na minha CNH e o dinheiro que ia usar para comprar coisas importantes. O pior de tudo isso é que hoje mesmo me deparei com uma filhadaputagem no estacionamento aqui do trabalho, algum sodomita estacionou atrás do carro do meu chefe, cujo veículo (vulgo: Caveirão) transporta parte dos mazelas para o estabelecimento onde almoçamos, o que leva um ser humano a fazer isso?

Esse sim merecia ter seu carro revistado, os bancos rasgados, ser multado e revistado em sua cavidade anal. Perdi minutos preciosos de iSketch esperando o beócio aparecer para retirar a bosta desse carro até que desistimos e tivemos que ir a pé! Argh maldito!!! Diante desta revolta vou convidar os colegas de trabalho (Ewerton, Hitek e Summers) para um Meme:

Que objeto você enfiaria na bunda do cara que trancou os carros do estacionamento?
Eu acho que... deixa eu ver... um computador Core 2 Duo com uma memória de 512 Mb, com certeza isso ia mostrar pra ele a educação no trânsito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pela foto, aparentemente o que chegou pra ti não foi uma multa e sim uma autuação. Então tu tem um prazo de X dias pra mandar uma carta com a defesa (acho que tenho modelos prontos)...

Quanto ao carro do fdp em questão, o certo seria chamar os caras da amc para pedir mais instruções.

Segundo um amigo meu, todo dia estacionam em frente a garagem dele, ele liga pra a AMC ninguém nunca aparece.

Então um dia ele teve a idéia de pegar uma tampinha de refrigerante e escrever na lataria de um dos carros a seguinte frase: "Estacionei em frente a uma garagem!".

Que tal... "Estacionei em frente ao CAVEIRÃO"?

. disse...

Boa idéia! Pensei em algo mais destrutivo e escatológico mas essa opção é bem válida, é como aquela em que o cara sai do refeitório para ir no banheiro e pôe uma placa "cuspi nessa sopa" e quando volta tem outra placa: "eu também!".

Mas é isso aí, é a vida! É...

Unknown disse...

hauhauahauahauahauha... no coments !!!

Anônimo disse...

Teu blog precisa de uma atualizada, olha só esse vídeo que achei! heheh
http://br.youtube.com/watch?v=64MSJlvMOHY