segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Comprei meu Wii

Depois de sair do meu antigo emprego e montar minha própria empresa de desenvolvimento de software, resolvi pegar parte da grana do salário e os pagamentos dos FREELA que fiz e me presentar com esta maravilha:

Confesso que depois do meu Atari, MegaDrive (Que estou meio que relembrando algumas coisas bem legais graças a uma fêmea que está baixando umas ROM´s pra mim), sempre fui super fiel ao meu Super Nintendo, mas depois do PS2 me tornei um Sonysta convicto pelos grandes títulos como Metal Gear, Resident Evil, God of War, etc... São jogos obrigatórios para um viciado em games, mas o sedentarismo bateu e a idéia de comprar um console para fazer uns exercícios de vez em quando e aproveitar para comprar outro Wiimote e espancar o seu irmão mais novo no boxe (e perder pra ele no tênis... maldito!), ainda posso curtir o "Zelda Twilight Princess", que com certeza está me trazendo orgasmos pela saudade do "link to the past" do SNES e o clássico "Ocarina of time" do N64.
Foi muita sorte ter encontrado o Wii por apenas R$ 1.100, ninguém acredita, mas esse site aqui agora é parada obrigatória nas minhas navegações, pois o frete é R$ 0,90 e você ainda tem 18% de desconto na compra à vista, agora espero que estes os usuários deste eufemístico blog comprem os seus também e façam fila para apanhar deste que vos escreve, ou se não quiserem disputar no boxe, convido as fêmeas para uma partidinha de golfe para ensinar como se pega no Wiimote.

5 comentários:

Unknown disse...

cara muito massa o Wii parabéns ai pela compra... eu daqui pro prox mês tô comprando meu PS2 só pra jogar os jogos exclusivos dele, como por ex. God of War, Onimusha4, Devil my Cry, etc....

. disse...

Sabia que um dia você ia descobrir que Há mais coisas entre o F.E.A.R. e o DOOM do que julga sua vã gamefilia.

Manda mais uma das tuas ridículas edições de imagem e, pelo amor de deus, saímos da pedra lascada, PARE DE USAR O PHOTOSHOP 5.5!!!

Unknown disse...

PS 5.5 � o melhor cara, fa�o com ele as mesmas coisas q vc faz no CS !!!

Unknown disse...

essa MERDA DE blog nem acentuacao pega !!! por isso q a google vai falir !!!

huno disse...

FI DUMA MAE nao me disse nada q tava com um Wii!!!
To baixando um jogo pra nós se divertir!!!
Mario Party 8!!!hehehehe!!!Até q enfim umas atualizações decentes!!!