quarta-feira, 2 de maio de 2007

John Matrix Vs. Marion 'Cobra' Cobretti

Stallone Cobra se tornou mania pela internet, com sua voz gutural, Jaqueta de couro, óculos escuros, seu jeito simples de resolver as coisas e principalmente pelo constraste de matador bizarro underground que perturba as pessoas com conselhos de alimentação como: "Você devia comer peixe! Peixe é bom!".
Seguindo o mesmo estilo de filme de ação caótica, onde os personagens principais são monstros invencíveis e cheios de estilo, seguem 3 vídeos de Comando para matar com Arnold Chuázênéguer (Google - Você quis dizer: Arnold schwarzenegger) com observações importantes:

1) Note que na cena em que os carros estão emparelhados Sonny atira várias vezes com sua arma, mas não atinge sequer o vidro do carro ao lado!!!
2) Logo depois John consegue virar o carro do adversário, mas acaba colidindo com um poste em alta velocidade, 1 milésimo de segundo após o impacto ele vira instantaneamente para a mulher ao seu lado, sem qualquer sinal de atordoamento.
3) Segurando Sonny no penhasco, John realiza mais um diálogo marcante ao segurar Sonny pela sua perna deixando-o de cabeça para baixo e dizendo "Lembra que disse que ia te matar por último?", "Eu menti!", depois solta o pobre bastardo e desvira o seu carro com uma força descomunal.


1) Neste vídeo depois que o helicoptero sai pelo horizonte e John está abraçado com sua filha, instintivamente salta para dentro da casa com a menina, uma cena que me lembra o Sentido-Aranha.
2) Mais um diálogo incrível é travado quando ele pega seu "rifle" e entra em sua casa novamente e encontra um cara sentado que aponta para a janela e mostra os dois carros fugindo da área e que em um deles está sua filha, e ele diz que John só terá a filha de volta se cooperar então pergunta, "Certo?", "Errado!" responde John metendo uma bala na testa do indivíduo.
3) John percebe que cortaram os cabos de seu carro, ele não pode dar partida e está sem freios, apesar disso ele não hesita em empurrar o carro por uma ladeira e perseguir os sequestradores, nesse momento nasce mais uma bela citação: "Ele continua vindo! O cara é maluco!".

1) "Alguma bagagem de mão senhor?", "Só esse cara aí!" - John se referindo ao pobre capanga que está lhe acompanhando.
2) Ao se abaixar para ajeitar seu cobertor, John levanta-se acertando uma cotovelada na cara do bandido e em seguida quebra seu pescoço de uma forma terrívelmente absurda, mais uma cena B que rende muitas gargalhadas.
3) Quando encontra uma saída pelo trem de pouso, John espera o melhor momento para pular do avião, quando o avião sobrevoa a água ele salta, só que na verdade é um boneco ridicularmente mal feito.

Depois disso cabe a vocês julgarem quem venceria essa batalha épica entre Marion Cobretti e John Matrix.

Nenhum comentário: