segunda-feira, 30 de abril de 2007

Demências do passado

Por mais que você saiba que as coisas tem que seguir seu rumo, por mais que você já tenha se conformado com várias mazelas da sua vida, sempre aparecem uns fantasmas para lhe perturbar, resumindo: Minha ex está namorando de novo!
Logicamente era de se esperar que ela encontrasse alguém cedo ou tarde, agora não posso mentir e dizer que não ligo, porquê não é verdade..., é chato! Nesse exato momento enquanto estou no trabalho digitando isso ela deve estar no maior bate-saco frenético com esse cara, e não posso deixar de pensar que ele está debulhando o kamasutra em todos os orifícios do corpo dela.
Acho que preciso amadurecer em relação a esse tipo de merda, todas minhas ex-namoradas estão dando por aí, às vezes até eu me aproveito disso, mas eu confesso que fiquei meio chateado...

até ver isso:

Aheueheuaheuuehueaheaue!!! "Tentão" é foda!

Nenhum comentário: