quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Eu odeio forró

Vivo em uma cidade tomada por este nefasto modismo, conheço até mulheres relativamente inteligentes, mas que não podem perder sequer um show da "Garota preta" ou da "Calcinha safada" pois é ali que a massa vai estar, com suas letra ridículas que, assim como o funk, tratam as mulheres como lixo e seu "complexo" plano de marketing que, assim como o pagode, só precisam expor peitos e bundas. Graças ao meu novo paradigma profissional posso seguir em frente sem me preocupar com o misantropismo que me era taxado na adolescência e sei que em algum lugar tem sempre alguem que vai reagir com violência para acabar com este neurocídio, como o garoto do vídeo abaixo que com certeza, em um mundo melhor, seria ovacionado:

66 comentários:

Unknown disse...

cara somos 2.. odeio forró até a alma.... abaixo as calcinhas pretas... e os ferros nas bonecas !!!

mazeloJava disse...

Pois é cara, tínhamos que ter mulheres com classe como a Sarah Carmen ( clique aqui para entender ), imagine namorar uma mulher dessa?

Enio Luiz Vedovello disse...

Por princípio, eu não odeio música alguma (por princípio, também não considero isso que chamam atualmente de funk como música, então posso odiar), mas não morro de amores por forró. Aceito que quem goste ouça, desde que sejam levadas em conta as regras de boa convivência e eu possa ouvir minhas próprias músicas (ou ao menos os meus pensamentos) em paz.

Anônimo disse...

Foda-se, forró é um lixo e você tem que queimar no inferno. SEU MERDA!

Nathan Lima disse...

Ontém eu passei pela pior experiência da minha vida!!! fui à uma festa de forró a pedido de minha namorada que gosta dessa pocaria!
-cara, é música tosca atrás da outra, lixo, lixo e mais lixo, gente sem cultura que não enxerga as coisas, gente falando as neiras e querendo um ser melhor que o outro, e ainda tiveram a audácia de pedir pra eu dançar aquela bosta!é ruim heim!!!parecia que eu estava nos Jogos Mortais passando por uma cessão de tortura, e pra lascar tudo de uma vez, eu tava com uma dor nas costas infeliz...eu ainda estou traumatizado..

vou tomar meu calmente...

Anônimo disse...

vcs são um bando de viados, nas festas de forró dá muitas gatas, e vcs não sabem dançar e perdem qualquer mulher pra um que saiba...

viados
fdp

Anônimo disse...

viados
eeeeeeeeee
gays

Anônimo disse...

Vivo numa cidade em que tudo se resume a Forró e + nada. Pra o povo sem cultura daqui, outros ritmos que naum sejam forró, reagee, nem pagode, é "rock". Odeio forró, ritmo irritante, péssimos cantores, letras ridiculas, É definitivamente UM LIXO em forma de som. Odeio!! ainda mais essas bandas nojentas ( como avioes do forro) que além de fazerem merda, ainda copiam ritmos do mundo pop e poe letras em português. Forro merece ser extinto!

Ryan disse...

eu odeio muito essa merda tambem eu gosto de ritmos de verdade como rock e jazz isso é ritmo forro e funk são uma merda fazem apologia ao crime e praticamente falam que as mulheres são uma puta que vivem com duas rola intalada no cu eu odeio forró odeio o Brasil odeio campo,fazenda ou o que for forró é o caralho eu tenho cultura e sei disso graças a deus.

Anônimo disse...

eu moro numa merda chamada de Exu terra do rei do baião aqui nessa bosta só tem merda de forró, e pra com pletar essa porra!!! num vem nenhuma banda que eu gosto e a maioria do povo eh idiota, bando de merda!!!!vão se foder porra!!!! maiadson numj sertãozim de merda !!!

Anônimo disse...

Ainda bem que ainda encontro gente de bom gosto que odeia essa merda!!! O cara tem a necessidade de mostrar que é !Macho! ouvindo essa porcaria e ainda obrigando todo mundo a ouvir esse lixo com volume altísisimo!!.. sim provar que eh macho eh uma coisa.. mais provar que eh "HOMEM", eh outra!! como eh que pose, que Brasil eh Esse que permite letras que soh causam a degradação da família.Parabéns aos que odeiam esse troço!!

Anônimo disse...

Aqui onde eu moro o forró impera, os meus amigos vão pro forro só pra agarrar vadias( so tem puta no forró)as musicas so falam em pica, cú, buceta, chifre, homen traindo, mulher safada que dá pra todo mundo... o sexo e a mulher são banalizados, o homen sempre se dá bem e a mulher é sempre a puta vadia rampeira e infiel. EU ODEIO FORRÓ, queria botar todos os forrozeiros no maracanã e jogar uma bomba atômica.

Anônimo disse...

So quem gosta de forro são os homens...nas letras de forró ele sempre leva a melhor, sempre agarra a vizinha gostosa e trai a mulher, sempre pega ficar com a loira e a morena, enquanto a mulhere é a traida, a puta, a vadia que trai o marido e a puta que so dá pro cara que tem dinheiro...pau no cú desse anonimo que gosta de fórro

Anônimo disse...

Eu odeio forro, morte aos forrozeiros, morte as putas forrozeiras, morte as musicas imundas e podres de forro, morte a todas as bandas de forro, morte a todos o burros, leigos,sem cultura,cachaceiros,feios que pagam mulher,putas intereceiras que GOSTAM de FORRÓ.

Anônimo disse...

Pois é pessoal. Aqui está mais um cidadao brasileiro que fica envergonhado quando nosso país é representado por ritmos como o forró, pagode, axé e o funk, que eu nao considero algo para ser chamado de música. Fica aqui meu manifesto contra esses ritmos tao massificados e grande parte é sim culpa da mídia.

Anônimo disse...

forró é a pior coisa que existiu, que existe e vai continuar sendo até o fim dos tempos, uma pessoa(se dá pra chamar de pessoa) que gosta de uma porcaria dessa tem mais é que ter as tripas arrancadas e ser enforcado com elas, tem mais é que morrer queimado pra já se acostumar com o fogo do inferno.

Anônimo disse...

Também odeio forró. Sou sergipano e odeio esse ritmo cafona e de gente jeca.
A desculpa dos forrozeiros: SE NÃO EXISTISSE O FORRÓ, ELES MORRERIAM VIRGENS OU SERIAM VIADOS.
Eles acham que só pegam mulheres em festas que tocam esse lixo musical. Pelo menos aqui em Manaus só dá baranga e as mais bonitas que frequentam essas festas não valem nada,ou são garotas de programa.

Minha respostas para todos que gostam de forró:
VÃO CHUPAR UMA PICA COM CAMISINHA SABOR DE UVA
SENTAR NUMA DE MENTA
E DAR O SEU CU...ELHINHO PRO VIZINHO


KKKKKKKK
É disso que eles gostam

esses filhos da puta

Anônimo disse...

Para os forrozeiros:

VÃO CHUPAR UM P... BEM GRANDE COM UMA CAMISINHA SABOR DE UVA.

SENTAR NUMA DE MENTA

E DAR O SEU CU...ELHINHO PRO VIZINHO


ODEIO FORRÓ

MU´SICAS DE CORNOS E PUTAS

Anônimo disse...

ODEIO FORRÓ PORQUE ASSIM COMO O FUNK, VULGARIZA AS MULHERES E FAZ APOLOGIA À PEDOFILIA. ESSAS MÚSICAS TOSCAS DEVERIA SER PROIBIDAS NESTE PAÍS DE MERDA CHAMADO "BRASIL" OU MELHOR "BOSTIL"

Anônimo disse...

eu também odeio forró principalmente quem pega uma música internacional tão linda e fazem merda eu sou bi mas pelo menos são sou daquelas mulheres que fica dando o cu pra todo mundo que aparece na frente

Nei Rabelo disse...

Eu odeio forró, pagode, axé,calipso, brega, funk e todo tipo de porcaria que a massa gosta de ouvir e dançar, chamando de música.

Anônimo disse...

Por que vcs que gostam dessas porcarias ( rock que so fala em demonio aqui demonio ali, reggae que é só pra os cara escutar fumando uma maconha, cocaina... Rap que só fala que vai comer uma puta vai comer a professora, vadias, etc Musica internacional em geral que Grande parte da população nao entende nada fica so feito um leso e louco dançando sem saber o que tao falando

As proximas palavras irei censurar em respeito a pessoas que admiram musica boa

Vão tomar no %%%%

Seus viados !

Sentem numa %%%%%%% grande

fiquem gemendo e arrombem seus %%%

Vão chupar uma %%%%%

sonzinho sobral disse...

Sou sergipano,e nessa porra de lugar esse bando de viado e vadia,só ouve essa pornografia chamada de forró eu simlesmente odeio do fundo do coração,bando de fuleiros,cornos e putas...
Meu samba e meu reggae,não tem espaço nesse cabaré chamado sergipe.

sonzinho sobral disse...

Quem quiser me deixar irritado,fale que forró é bom,como é que se gosta de uma carniça dessas por mim todos os forrozeiros,tinham que morrerem de fome pra aprenderem a fazerem músicas de verdade como o samba(ou pagode)reggae...apesar de ser branco,só curto música de negro os brancos só fazem merda,como sertanejo,forró,brega...

sonzinho sobral disse...

Pra esse bando de viado que gosta de forró,vão se f...
vão tomá no c...
filhos da p...

sonzinho sobral disse...

Sou sambista assumido,gosto de pagode isso sim é música se eu pudesse,eu queimaria vivo quem gsta de forró,sertanejo...
principalmente esse maldito que se acha o tal chamado "não sei o que"santana pra mim ele é muito do viado vai tomá no cú...

Anônimo disse...

parece que vivemos mesmo mergulhados numa subcultura de rítimos infames e torpes, é a escória da música brasileira o lixo o esgoto mais fétido que temos em termos de música nesse país, fomentados por uma classe de gente sem cultura, massificada e influenciada pela mídia suja desse país, o que dizer disso tudo basta observar o comportamento dos forrozeiros, mal educados, falam auto, impunham seus celulares e mp3 e compahia nos ônibus como se todo mundo fosse obrigado a escutar o lixo musical deles mostram-se com seus carros e malas abertas com som auto e muito mais essa bosta tinha que vir lá das bandas da paraíba né no mais não dá eu odeio forró

Anônimo disse...

Fico muito feliz em saber que existem pessoas como eu ,que odeiam essa podridão chamada forró.Aqui em Manaus isso virou uma praga.Quando eu ando nas ruas de Manaus e ouço os sons dos forrozeiros defecando pela boca ,eu tapo os ouvidos.

Anônimo disse...

Forró fede a cocô de cachorro e carniça.

Anônimo disse...

Moro em Fortaleza e essa porcaria aqui fede como uma privada ambulante esta em todo canto,sou musico,mais o pior e que essas bandas de merda de galinha so fazem musicas com 3 a 4 notas que repetem ate deixar o povo hipnotizado ex : CM G# D# Bb e por ai vai e continua ,a repetir a mesma melodia ,mudando so a carniça da letra ,ou o sopro de bosta seca !!!!!!

Anônimo disse...

Esse tal de forro sapode so faz musicas com esses tipos de notas ou seja CM G# D# Bb ou EM C G D repetem a mesma sequencia ate cansar nossos ouvidos ,que pena que os forrozeiros embriagados pela cerveja nao entendem de musica e nem se sentem tontos com essa repeticao hipnótica,o baixo so faz a repeticao da linha de merda podre,e os sopros repetem a mesma cagada de vaca

Anônimo disse...

sem se falar da bateria que acompanha as mudanças da dor de barriga fecal,que é seguida pelas guitarras
contaminadas com diarréia de cachorro loko !!!! odeio essses forros
nem se pode se chamar isso de forro deveria se chamar de Merdó

Anônimo disse...

Forró fede a cocô de cachorro e carniça.

Anônimo disse...

Forró fede cocô de cachorro e carniça.

Anônimo disse...

Forró fede cocô de cachorro e carniça.

Anônimo disse...

Forró fede a cocô de cachorro e carniça.

Anônimo disse...

Forró fede a cocô de cachorro e carniça.

Anônimo disse...

Forró fede a cocô de cachorro e carniça.

Anônimo disse...

Forró fede a cocô de cachorro e carniça.

Anônimo disse...

Forró fede a cocô de cachorro e carniça.

Anônimo disse...

Forró fede a cocô de cachorro e carniça.

Anônimo disse...

Forró fede a cocô de cachorro e carniça.

Anônimo disse...

Forró fede a cocô de cachorro e carniça.

Anônimo disse...

Forró fede a cocô de cachorro e carniça.

Anônimo disse...

Forró fede a cocô de cachorro e carniça.

Anônimo disse...

Forró fede a cocô de cachorro e carniça.

Anônimo disse...

Forró fede a cocô de cachorro e carniça.

Anônimo disse...

Forró fede a cocô de cachorro e carniça.

Anônimo disse...

Forró fede a cocô de cachorro e carniça.

Anônimo disse...

Forró é Luis Gonzaga, o genuíno forró pé de serra, cantava sua realidade seu povo, já esse bando de aproveitadores sem noção deveriam procurar estudar mais, pois a maioria deles não sei se passaram pelo ensino médio, visto que a letra de suas musicas são limitadíssímas, erros grotescos de português, quem escuta esse tipo de musica está desaprendendo o conhecimento que adquiriu, puro prejuizo.

Anônimo disse...

"Nathan Lima": meu camarada foge dessa roubada, sou casado com uma forrozeira foi o pior negócio que fiz na minha vida, não entra nessa meu irmão coselho de quem tem experiência.

Anônimo disse...

tambem pudera esse ritmo orroroso que sai acabando com nossos ouvidos
esse e apenas o segundo motivo pra eu odiar ser brasileiro porque o primeiro e a falta de educaçao de sair jogando lixo na rua como eu odeio essas pessoas

Anônimo disse...

eu odeio forró com todas as minhas forças...musica de fdp alienados.

Unknown disse...

O problema nem é o forró em sua raiz, porque Luiz Gonzaga deve tá se tremendo no caxão escutando calcinha preta. O problema é o estilo de vida que se tornou quase uma regra, pra quem anda em festas de forró.

Os homens, um bando de papudinho sem cérebro, só sabe beber e comer as putas que dão mole pra ele (digo, pro carro 4x que o papai dele deu, e que ele vive fazendo cavalo-de-pau). Só sabe falar merda, acha que toda mulher é vagabunda.

As mulheres estão se tornando homens em todos os aspectos. Perderam sua dignidade, perderam a vergonha na cara. Bebem mais que os homsn. E de graçane, porque mulher de forró nao paga bebida, ela para com a periquita dela.

Anônimo disse...

É preciso agir, alguma coisa precisa ser feita, alguem precisa frear essa merda chamada forró. Aqui em Manaus isso virou um verdadeira peste. Esse povo não tem respeito por ninguem e por nada, pertubam o dia todo com som auto, a madrugada inteira. Depois que isso que chamam de forró se espalhou por aqui, tem aumentado incontrolavelmente os casos de estupro, roubo, homicidios, pedofilia, lixo nas ruas e tudo que não presta que é pregado nas letras dessas "músicas" lixo.

TODOS CONTRA O FORRÓ!!!

Anônimo disse...

Esses pau nú cú da mizera,só por que tem mulheres lá axam que sao os d+ os pegadores,os machões,or ser homem nao e pegar uma e outra mulher,ser homem é mostrar carater e ser responsavel só com uma mulher.Aí vao olhar meu comentario e dizer esse besta ainda vive nesse tempo d só uma mulher oux eu vivo o agora,MAS EU VIVO NO TEMPO EM QUE AGENTE É HOMEM E NAO GALINHAS QUE NAO TEM RESPONSABILIDADE SO COM UMA MULHER,TROUXAS IDIOTAS FORRÓ É UM LIXO,pra pegar mulher ninguem precisa de forró

Anônimo disse...

Essa merda,ritmo,som,letra,influencia é tudo um lixo

Anônimo disse...

Num é meu amigo juão profundezas,forro é um lixo nem preciso falar nada é so ler os comentarios acima,q vergonha brasil.Dilma proibe isso,extingue

Anônimo disse...

Or vcs num sabem o que é ruim,pior é musica de politico com o ritmo de musicas nojentas de forró

Anônimo disse...

tem gente que mata gay,travesti,nordestino....deveria ter alguem pra matar essas pragas.ODEIO FORRÓ E JA PASSOU DO TEMPO DISSO DEIXAR DE EXISTIR.

sonzinho sobral disse...

concordo plenamente,essa praga tinha que ser extinto do planeta,o pior é que tem uma cambada de vagabundo que dá trela pra esse bando de viado.

Anônimo disse...

Eu tenho grande dificudade de expressar meu enorme sentimento de total indginação e ódio para com esse estilo de vida modista que tem esse forró contemporaneo como estandarde. Assim como o proprio LIXO em forma de som.

É uma volta ao primitivo só que com gente esperta manipulando as massas que consomem essa verdadeira MERDA que é a cultura do forró, e quando eu falo forró, eu falo desse forró extremamente COMERCIALIZADO cheio de futilidade, pornografia e banalização da imagem da mulher como uma rameira, rapariga, puta, prostituta barata, etc. Pois Luiz Gonzaga, que fazia o verdadeiro forró, nunca iria imaginar as proporções apocalipticas que o ritmo alcançaria.

Fico inojado com aqueles grupinhos de plaboyzinhos e até metidos a playboyzinhos que ficam a semana inteira falando que vai ter "calçinha safada" ou "garota embuchada" num sei aonde, e que vão lá pra ficar segurando um copinho de whisky com uma garrafa do lado, esperando a primeira putinha fácil dar sopa pra dançar aquele ritmo nojento, e assim se aproveitar para pular a fase da conversa, porque claro esse povo que frequentam esses antros são em grande parte "acéfalos", e partir logo para o coito.

A pior parte, é que conforme os anos passam, esse ritmo nojento com todo o seu modismo somente se alastra mais rapidamente, tomando até espaço em um grande poderoso veículo de alienação das massas, as telenovelas da rede BOBO!!! Assim divulgando mais ainda esse ritmo podre para mais gentalha nos quatro cantos do país! Trazendo ainda mais fama aos "pseudoartistas", e aumentando a fortuna desses jecas.

O negócio é tão ruim! Que qualquer um pode montar uma banda dessa bosta, e devido a falta de originalidade TOTAL do ritmo, todos podem reproduzir uns as músicas (lixos) dos outros, sem perigo de entraves legais e tudo mais. Mas o negócio que é ruim, fica pior! Porque os cretinos sem criatividade musical copiam musicas internacionais estuprando-as e transformando-as em forró, com direito a letras absurdamente IDIOTAS e RETARDADAS que nem eu com 5 anos de idade me imaginaria escrevendo tanta carniça em forma de palavras.

E no final de tudo, Eu, atualmente tenho uma namorada que AMA esse veneno todo!!! Eu tentei influencia-la a deixar este lixo fonográfico, mas a sujeita simplesmente adora essa pornografia barata e de mal gosto em forma de som.

Enfim, ninguém irá ler isso, mas me sinto mais aliviado...ou não.

Anônimo disse...

forró e do capeta do diabo um lixo. e quem gosto disso vai queimarr no inferno.

Anônimo disse...

forró é mais ruim que merda na fossa kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

os illumnatti nao vao exterminar 80 % da populaçao mundial e sim dos forrrozeiros

Anônimo disse...

LIXO DE PAÌS, LIXO DE GENTE E MUSICA