quarta-feira, 18 de julho de 2007

Mãe! Tô cum Fome...

Sempre critiquei esses dementes que inventam campanhas idiotas, doenças sem nexo, acusações falsas relacionadas a video-games, mas acho que é porque eu sou um gamemaníaco normal, se é que as duas palavavras se encaixam de forma coerente... A questão é que sempre achei absurdo essa preocupação toda com o fato de pessoas entrarem em cinemas metralhando todo mundo, um amigo dar um head-shot no outro, entrar na escola atirando nos amigos e nos professores, associar todos estes casos aos jogos sempre me pareceu ridículo, mas eu acho que é melhor começarmos a pensar que tem gente que realmente é doente... a um ponto que pode ultrapassar o limiar da demência:

Casal viciado em video-games põe filhos em risco de vida nos EUA
"Havia comida, mas eles simplesmente não deram a seus filhos porque estavam ocupados demais com os videogames", disse a assistente da promotoria do distrito, Kelli Ann Viloria, ao "Reno Gazette-Journal".

"A menina, de 11 meses, pesava apenas 4,5 quilos e sofria de uma infecção na boca, pele ressecada e uma grave desidratação. Os médicos tiveram de raspar sua cabeça quando chegou ao hospital. Seu cabelo estava sujo de urina de gato.
"

Acho melhor dar um tempo no F.E.A.R.

OBS: Provavelmente o William vai ficar desse jeito também...

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa eu não conhecia. Sinceramente, sou um grande conhecedor das merdas da net, e notícias de pessoas acéfalas que perdem a perna durante uma corrida de moto, por exemplo... mas essa eu realmente não conhecia.

Putz! O moleque nunca vai querer jogar video-game na vida. Agora, se, no dia em que me casar, minha esposa curir video-game q nem eu, espero não ter filhos o/