segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dream Girl - Incredibad (tradução)

Para quem não sabe, Incredibad é uma trupe de comediantes que fazem muito sucesso com suas músicas dementes (geralmente sátiras com um estilo meio rap/hip-hop). Você já deve ter assistido um de seus clipes no youtube como:

Like A Boss - http://www.youtube.com/watch?v=NisCkxU544c
Jizz In My Pants - http://www.youtube.com/watch?v=4pXfHLUlZf4
Dick In A Box - http://www.youtube.com/watch?v=uWm9SpalElw
I'm On A Boat - http://www.youtube.com/watch?v=ChTBwf7tAlM

Bom, após baixar adquirir o álbum deles, me deparei com uma música semelhante a 'Garota Especial' (de minha autoria) e resolvi fazer este post para compartilhar a tradução da letra deles com vocês:

Vocês podem ouvir a música aqui.

(A música a seguir é um oferecimento de Chex Mix)

Algum cara uma vez disse que o amor é um monte de coisas engraçadas
Eu sei que existe uma garota perfeita pra mim em algum lugar, porquê eu a vejo
em meus sonhos

Dream Girl, você é uma fantasia, você é a única
Que existe para mim
Meu amor

Dream Girl você me surpreende, toda vestida em paisley (tecido caótico com curvas abstratas, um lance meio hippie)
Adoro como não é um mas os dois olhos estão baixos
Quando eu te vi pela primeira vez você estava dirigindo o ônibus
Pele grossa, nariz forte como um rinoceronte

Dream Girl tão bonita, lábios tão feios
Pele como asfalto, nariz escorrendo
Coxas grossas, sem cintura, nenhum cuidado no mundo
Você não é doida menina, você é só minha menininha

Você é uma visão de moletom com detalhes de neon
um esquilo meio comido pendurado na sua boca
Um manto de arco-íris, o 'Tonto' feminino
Escuta um barulho alto e derruba o balde como um cavalo chucro

Dream Girl, você é uma fantasia, você é a única
Que existe para mim
Meu amor

Você tem a chamada do seu celular configurada para Sex and the City
Você gosta de uma tigela quente de papa de um jeito mais denso
Continue babando essa gosma verde-azulada minha deusa (Santa Fe queen)
Uma perna mais curta e você vira a deusa manca (Santa Fe Lean)

É uma música pros meus ouvidos quando você grita enquanto dorme
E quando você levanta sua saia em público eu não posso evitar e dou uma olhadinha
Você é como a Cleópatra com os olhos de um porco
Adoro ver você no quintal quando você sai para cavar

Garota como você ficou com essas ratoeiras coladas no seu pescoço
safadinha, como você ficou tão maluca?
Você engole milk shakes como uma lata de lixo

Seu sorriso é horrível e você não é muito inteligente e
Eu gosto disso!

Fala com o seu sapato como se fosse seu amigo
Eu gosto disso!

Gritando com as paredes de faz-de-conta
Eu gosto disso!

Estou pedindo para você para parar e você não para
Você diz que vai me esfaquear quando eu estiver dormindo
mas você não vai!

Na semana passada pensei que tinha te visto na rua
Mas na verdade era um saco de lixo
Apenas um grande e velho saco de lixo
Eu achei você parecido com um saco de lixo

Dream Girl eu arremesso uma tenda quando você pisa no quarto
Como um peru que veio do inferno misturado com um babuíno
Você é sexy e é apimentada como uma tigela de Chex Mix
E eu sempre me sinto seguro quando estou em suas mãos

Seus dentes tão limpos, podia jurar que você era inglesa
Nunca tome o seu Chex Mix porquê você sempre fica atacada
Abre ostras com ambos os pés porquê você é ambidestra
Não tem nada de estúpido porque nós sabemos que você não come nada a não ser Chex Mix

Chex Mix, o lanchinho número um da terra
É o sabor de cereal que você come com a mão
Chex Mix em lojinha perto, você vai comprar uma caixa
Sua família vai dizer:
Chex Mix é demais!

Chex Mix, você é o lanchinho pra mim, você é o único
que eu sempre vou comer ou comprar
Chex Mix, você é delicioso, você tem 60% menos gordura que batatas fritas

Esta letra é simplesmente brilhante, além da mulher comer esquilos a música sai do contexto do amor pela criatura e volta completamente ao merchandising dos salgadinhos. Muito caótico...

Um comentário:

Gigi disse...

a vida é realmente cheia de coincidências...
estava eu... aqui na net procurando pelo preço do ventilador da britania (pq comprei de segunda mão de um amigo e vou pagar só a metade, e até agora não descobri o verdadeiro preço... rsrsrs)
então, ao colocar o nome "ventilador britania" no google, encontro seu blog falando de um probleminha que teve com um ventilador... dei muitas gargalhadas, não só pela história, mas pelos comentários tb... são ilários... ai pensei em deixar um comentário e vi que era um post muito antigo e provavelmente não veria, daí entro no seu blog e vejo que vc é um "mazela" (eu tb sou, na verdade o mundo inteiro é).
E depois vejo que no seu blog tem link pro "mozovos"... (gente para td, sou fã da banda) vc faz parte da banda tb???
eu entrava no IRC e no canal mazela (velhos e bons tempos...)
Bom é isso... a vida é realmente cheia de coincidências... e vc lembra qto custou seu ventilador???

bjo