domingo, 27 de setembro de 2009

R7 - Edir Macedo Offline, Obrigado Senhor!

Eu trabalho com suporte técnico, não... não o suporte ténico que crimpa cabos e passa borrachinhas nas memórias, é um suporte que abrange problemas a nível de servidores web, servidores de aplicação, bancos de dados, SO, redes/arquitetura, performance e etc...

Eu SEI que projetos em período go-live trazem muita tensão pois mesmo criando e homologando uma solução on-line, um teste de stress para verificar consumo de memória, threads ou processamento talvez não revele todos os possíveis problemas (quando é feito o tal teste) que possam vir a ocorrer.

Estou falando tudo isso porque acabei de presenciar o #r7fail, o portal de notícias da Record que acabou de passar um grande vexame, foi épico. Fiquei indeciso se criava um post ou um tweet pra isso e acabei fazendo os dois. Confiram essa hashtag!

Fico imaginando que tipo de notícia este portal vai disponibilizar, porque desde que começou a briguinha 'Globo versus Record', as notícias ficam cada vez mais patéticas. Acho que esse r7 vai exibir notícias como: "Durante uma reportagem que filmava a rua, a Globo exibiu apenas metade de uma igreja e o câmera não enquadrou adequadamente, seria a Globo uma emissora de Satan?", "A palavra 'Globo' tem 5 letras, com mais 1 fica 6, estaria a emissora se utilizando de mensagens subliminares com o número 666?", "A Globo é o diabo", "Globo=Satan","diabo", "globo", "diabo"...

Tudo isso porque a Globo mostrou o Edir Macedo em mais uma stand up meeting sobre como extorquir os otários (fiéis) e conseguir mais grana. Todo mundo viu... todo mundo sabe... os MALDITOS CRENTES VIRAM! E Continuam adeptos fervorosos da igreja e continuam pagando o dízimo. Impressionante... Simplesmente impressionante. Burros pra caralho, é revoltante... Aliás, que os crentes são burros, isso é fato! Mas agora estes bastardos manipuladores tem uma maldita emissora, podem distorcer qualquer evento, formar opiniões, controlar a maldita massa (Lembrem-se : Executivo, Legislativo, Judiciário e a Mídia). Isso é o que me preocupa. A globo já faz isso a anos, não precisamos ser manipulados por nenhuma entidade.

Fiquem com algums tweets bem engraçados:

Gust_Assumpcao: Algo que tem Theo Becker como blogueiro merece crédito? NOT #r7

biels88 @anjolost não tinha pensando nisso. arrecadaram tanto que agora viram para onde foi: 'criar um site para falar mal da globo'. #r7fail

biels88 é @portalr7 você só existe para falar mal da @rede_globo #r7fail

Unforgettable02 R7 = Imitação barata do G1 ae1111111111 #r7fail

xxxxxxxxx #r7fail, Igreja Universal: stick with what you know: scheming to extort people. Se jesus é o caminho da vida vocês são o pedágio. Patéticos.

nunesgabriel R7 também não sabe o que é Ajax - http://tinyurl.com/y8h55p3 - Passem as fotos #r7fail

Se a Record estiver seguindo a filosofia "Falem mal ou falem mal mas falem de mim", com certeza ela atingiu o seu objetivo.

Cada vez mais eu percebo o poder do twitter, veja que a turma começou a bolar a hashtag 43 min antes da estréia do site. O twitter é o maior centro de referências/feedback da Web (Viva o micro-blog!), eu escrevi o meu tweet e
pensei nessa hashtag e acabei encontrando milhares de tweets sobre o assunto, é incrível!

renerlopes Vamos usar essa tag... #R7fail
43 minutes ago from web


Update: Agora consegui acessar este portal de merda, mas por algums minutos foi muito engraçado ver esta emissora de merda se dando mal.

16 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado com esse negócio de falar mal de crente... O Espanta foi frescar e tu sabe no que deu.

Porque que tu acha que o Belchior fugiu? Eles tão ouvindo. SEMPRE!

Gustavo disse...

auhuhuhuhuahauha! Boa!

Unknown disse...

Maxo marcelo.. deixa de falar mal dos crentes cara... vc não conhece nada sobre o que eh ser um evangelico, julga como leigo, procure saber o que eh.. e sim eu sou evangelico... sou o Allyson seu amigo do c7s.

mazeloJava disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mazeloJava disse...

"e sim eu sou evangelico..."

Meus pêsames...

Unknown disse...

Cara, meus pesâmes pelo que?
ehehe tu acha que sou eu que preciso ser digno de pena? ehehe

mazeloJava disse...

Acho..., um patético neandertal que acredita num pseudo-líder carismático enganador/ganancioso/megalomaníaco e que prefere se encher de dogmas estúpidos para evitar pessoas, se fechar para conhecimentos, para se masturbar mentalmente com um rejúbilo falso de achar que está no caminho certo por puro modismo. Como diz Bill Maher em Religulous, eu rezo pela igreja do 'eu não sei' e acho que no decorrer desta busca aprendo cada vez mais. Principalmente vendo pessoas que se dizem "ter uma vida completa" perdendo tempo postando comentários em um blog pessoal com opiniões pessoais. Tenho muita pena de você cara... boa sorte pagando o dízimo e acreditando que cada pessoa/objeto/personagem que o pastor declara randomicamente é a personificação do demônio (Raul Seixas, pokemon, cotonetes(sério, eu já ouvi falar nessa...) ).

Mas com certeza você nunca vai parar pra realmente se perguntar se as coisas que lhe dizem fazem sentido ou não, pois se você chegou a esse ponto de ficar enchendo o saco numa página de comentários, seu cérebro já foi muito bem lavado.

Novamente: sinto pena de você por ser tão confuso que responde de forma lacônica e com risadinhas sarcásticas quebrando até seu próprio dogma de respeito ao próximo, portanto: você é burro e é um péssimo crente. Sinto muito.

Deus de promessas disse...

Esse cara que acabou de falar tudo isso um dia foi meu amigo , pelo menos considerei e nunca o julguei por pensar o crer em nada, mas o livre arbitrio para esse ser que se julga "inteligente" é dizer que os outros são alienados e não se abrem para experiencias novas! meu caro ser inteligente fosse ser assim me diga pq os drogados ficam na merda?? param num local de recuperação ou morrem ou ficam leprosos com o cerebro deste tamanhinho!!! tão pequenino que não merece nem mais uma palavra minha , mas como ja tou perdendo meu tempo aqui mesmo, continuo , vc sempre foi um derrotado e sempre será cara, não importa o que faça, vc é um derrotado por se achar mais inteligente que os outros,por achar que todos são alienados!! ´cara , olha pra se proprio! tu era um modinha leproso que curtia rock e fazia coisas idiotas! coisas de mongol! depois por necessidade ou o que seja se muda por completo! mas continua o mesmo leproso que acha que ta certo no que ta falando e fazendo! um retardado feito vc nunca muda! pode ate mudar de modinha! mas nunca disfarçara o lixo que vc eh.Tu se acha um exemplo?? vc eh na verdade uma pessima pessoa, e sim! digna de pena.Até nunca mais

mazeloJava disse...

Então, na sua concepção, quem se abre para experiencias novas tem que usar drogas? Que pensamento limitado e patético.

Eu não acho que sou um derrotado e já tive momentos adolescentes sem nada na cabeça como todo mundo, você por exemplo: era (e aparentemente ainda é) um grande loser.

'olha pra se proprio!'... eu posso até ser uma péssima pessoa mas pelo menos eu sei escrever.

Cara, se o ED Macedo ver esta tua patética atitude de ódio e desrespeito ao próximo ele te expulsa da tua seita. Cara, vai ler a bíblia que é o melhor que você faz.

Te amo irmão.

Unknown disse...

Não sou da igreja universal, vc é tão limitado que acha que todos os evangélicos sao da igreja universal.. que ridículo.. alias normal de vc, cara eu apenas sou formado em direito com cusro de português no imparh e de leitura produção de texto e oratória,estou com a vida financeira excelente, carro dos melhores,namorando e nunca fui sustentado por papaizinho não ,portanto não seja tão vulgar quanto ja é a ponto de falar tanta coisa fútil e ridícula, alías é bem do seu feitio, engraçado cara... quem planeja a vida são os grandes vencedores e pelo que vejo, vc sempre foi um grande derrotado por todas as escolhas e as derrotas que pude saber através de conhecidos seus, e de seu blog ridículo. Saiba que ser evangélico não se traduz em aguentar calado o que seres petulantes feito você dizem, eu tenho muita personalidade para escutar asneiras e rebater, portanto pode ser ridiculo! e seja mesmo!! mas aqui no seu blog fail! seu derrotado.

mazeloJava disse...

"sou formado em direito..., com curso de português... estou com a vida financeira excelente... carro dos melhores... namorando"

Cara... Who cares?

Você se pode masturbar o seu ego o quanto quiser, mas você é só mais um troll em uma página de comentários. Se você não é da universal, bom pra você! (ou não). Mas agora é que tenho mais pena de você... Cara, just let go! Esquece essa raivinha besta, cada vez que tu tenta se auto-afirmar através dos teus patéticos comentários no meu 'blog ridículo' (que você entrou para ler um post) eu ganho mais grana no adSense :)

Te amo. Espero que você possa deixar este sentimento de satanás do seu corpo e falar comigo numa boa. Ok?

Unknown disse...

WHO CARES??
........................
RESPONDI ISSO QUE VC FALOU:
"você por exemplo: era (e aparentemente ainda é) um grande loser.

'olha pra se proprio!'... eu posso até ser uma péssima pessoa mas pelo menos eu sei escrever"
...........................
Saiba que somente respondo pois existem horas que não estou fazendo nada, MAS NADA MESMO! Até contar conquinho ja tinha feito! então ao ler meu yahoo mail, vejo que tem mais uma resposta ofensiva sua, vc sempre foi ridiculo desse jeito cara! antes era contra os pagodeiros! ERA PAGODEIRO FDP PRA CA, PRA LA! Agora é contra evangelicos que somente acreditam na biblia e em Deus e vc os xinga!! Todos somos humanos não é por que se é evangelico que se deve cobrar exaustivamente atitudes de um Deus! somos humanos!! não seja ridiculo de disriminar algo que vc não conheçe a fundo ! posi se soubesse não seria dessa forma! Adeus!

mazeloJava disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cara, Marcelo, não quero mais broga com vc,um dia vc foi meu amigo, e sempre te considerei pra caramba... porém vc veio querer me humilhar e nao aceito isso, fiquei profundamente decepcionado com vc pelo tratamento que vc me deu sem eu mesmo fazer nada, so por perguntar pq vc trava assim todos os evengelicos! e outra cara! na biblia Jesus fala no dizimo, sobre vc contribuir para cada vez mais a palavra de Deus chegar as casas das pessoas, esse eh o objetivo do dizimo! contribui quem quer, nunca foi nem nunca será obrigado a contribuir! e outra!! vc nao se guia por ng! nem mesmo pelo pastor! na biblia fala que vc deve olhar para si!! e deixar que os outros sejam julgados por Deus! eu faço o que acho correto! nao o que o pastor manda! cara! sempre te quis bem bixo! vc conseguiu decepcionar um grande amigo seu do passado.

mazeloJava disse...

http://sites.google.com/site/testmazelu/_/rsrc/1257305045455/home/the_worlds_smallest_violin.jpg

Tio Henrique disse...

1 - A Globo lançou a moda de manipular a cabeça das pessoas... talvez o bonitão aí não tenha idade pra saber, mas no alto neolítico, lá pelo meio dos anos 1980, o povo saia nas ruas fazendo passeata (é, naquele tempo existia isso...) e gritava "o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo".
2 - O Edir é um escroto. Mas o Ratinzger também. A diferença talvez seja o fato do Edir pegar o dinheiro pra montar uma rede de tv, e o Ratinzger pra indenizar pessoas molestadas por padres pedófilos...
3 - Idiota discriminador radical tem em todo lugar. Tem os que discriminam os crentes, tem os que discriminam os católicos, tem os que discriminam os gays, tem os que discriminam os "nerds" (e só pra lembrar, quando usarem uma palavra estrangeira, ponham entre aspas ou itálico, tá, crianças sábias...), os atletas, os negros, os gordos, a lista vai ao infinito.
4 - O post é velho. O tempo se encarregou de mostrar quanto você estava errado. O Edir é tudo, menos burro: a Record não vive passando programa evangélico, e até tem umas coisinhas meio safadinhas, pela ótica deles. E, de mais a mais, quem começou com essa história (estória é o "catzo", se me permitem), foi, novamente, a Globo. Mas com certeza você nunca acordou num domingo às 6h, 7h, e viu "A Santa Missa em seu Lar", no ar desde sempre.
5 - Fora tudo isso, essa discussão é bizarra e de bisonhos (vai ao aurélio, vai...).