sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Movimento pela idiotice

Testemunhei uma triste edição em mais um daqueles blogs "pega carona em hype e vai morrer solitariamente em algums dias ou semanas", chamado "Movimento pelo movimento", encontrei no Sendentário e Hiperativo e resolvi comentar no post "É pouco" e, para minha surpresa, quando fui conferir se mais alguém tinha comentado ou se o próprio dono do blog ia retrucar, vejo que meu comentário foi deletado restando apenas um comentário idiota e clichê digno de um bot qualquer...

Meu comentário (cópia de segurança) que foi deletado:


Looser é você que acha que aceitar este tipo de punição vai levar o país a algum lugar, desde os primórdios que temos leis na sociedade e todas foram quebradas. Só porquê você é um crente homossexual enrustido não quer dizer que pode criticar todos aqueles que realmente gostam de beber no final de semana, em um local longe de casa, com os amigos para esquecer um pouco a correria do dia-a-dia. Acho essa lei o estopim de proibições piores que visam obter controle da massa atacando o alicerce monetário dos cidadãos.

Um brinde a isso! E me dá a chave que eu vou dirigindo...
O novo comentário (para inglês ver...):

15 Aug 2008 às 18:24
postado por edson
concordo plenamente. cadeia e multas pesadas para os irresponsáveis que bebem e dirigem!
Realmente eu estava agindo errado esses anos todos, eu achava que deveria manter os comentários, mesmo aqueles com críticas, xingamentos ou até mesmo ameaças, mas aparentemente eu estava errado.

6 comentários:

Snake Plissken disse...

Loser é só com um "o", ok?

Marcelo disse...

Ô imbecil! Leia o post do outro imbecil e você verá que ele termina com:

NÃO EXISTE LEI SECA, E SIM UMA LEI QUE PROÍBE BEBER E DIRIGIR, ENTEDERAM????

LOOSERS.


Então se o cara tentou provar algo chamando um determinado grupo de pessoas de "loosers", nada mais justo do que chamá-lo de "looser" também.

I'm F*cking snake_plissken's_mother disse...

Ei Snake Plissken tua mãe é uma vaca foodida ou fodida?

Snake Plissken disse...

Dois problemas não formam uma solução.

Enio Luiz Vedovello disse...

Será que as pessoas que fazem comentários ridículos assim não percebem que estão apenas expondo a própria ignorância?

mazeloJava disse...

infelizmente a eloquência e o entedimento dos contextos dos posts nunca foram o forte da maioria dos leitores deste eufemístico blog, espero que este tal 'snake plissken' vá a merda.

Agora me lembrei da eterna batalha entre Leslie Nielsen e Mel Brooks no "Drácula Morto mas Felis" em que um deles sempre tinham que dar a última resposta. AEuaheuahauhea...