segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ben Stiller é Solid Snake?

Tropic Thunder tem tudo para ser uma grande comédia, cena do trailler: Ben Stiller joga uma criança de uma ponte enquanto ela esfaqueia suas costas entre tiros e explosões caóticas, a presença de nosso incrível JB da melhor banda do mundo, Tenacious D, e nosso recente Homem de ferro fazendo o papel de um negro...!?
Depois de minha decepção com o Hitchcock da nova geração, M. Night Shyalamalaman (Sei lá...) com o patético "Fim dos Tempos", PQP! Eu jurava que ia ser incrível, esperei o filme todo por uma grande epopéia que nunca aconteceu... Eu sei que Corpo Fechado não foi bem o estilo terror/suspense, mas foi legal. Dama na água tem que dar o braço a torçer, apesar do microfone aparecendo. Sexto sentido foi incrível. A vila foi o filme que inciou essa suspeita de
"filmes não tão bons" com o marketing exacerbado, E finalmente Sinais! Este filme é tão perfeito em tantos níveis de entendimento, fotografia, roteiro, casting, a cara do Mel Gibson de agonia, o ódio de Deus, como na hora do disparo pelo telefone em "Ranson", ou na primeira morte de Heath Ledger em "O Patriota", é impressionante. O roteiro de M. Night, em sinais converge para um final brilhante onde Ets não estão no foco da estória. Fim dos Tempos mostra cenas ruims com o ex-rapper Mark Wahlberg tentando atuar e momentos dignos de sátiras de South Park com personagens correndo de (pasmem!) brisas! Se continuar assim, M. Night. terá seus filmes ignorados pelo público e seus traillers agraciados em aulas de publicidade e propaganda.

PS: Que post caótico!

Nenhum comentário: