Ventilador Britânia, Mais uma sideQuest()
Ontem estava no meu quarto assistindo Reservoir Dogs, quando decidi posicionar melhor o ventilador “Ventus Protector 30″ da marca Britânia que tinha comprado recentemente pois decidi que meu antigo ventilador deveria ir para meu novo escritório para amenizar os custos do ar-condicionado, quando Mr. Orange descarregou o pente no Mr. Blonde eu me empolguei e acabei derrubando o pobre ventilador da mesinha que perdeu sua grade de proteção de plástico vagabunda e quebrou a hélice, aproveitei para assistir o resto do filme tentando pregar aquela bosta com fita adesiva, tudo em vão, mas a grande aventura ainda está para começar.
Hoje depois do expediente matutino, decidi levar este maldito ventilador a uma assistência técnica, atráves do site da Britânia descobri 4 endereços na minha cidade (onde 2 eram no mesmo local), logicamente liguei para o mais próximo que ficava no meu bairro, perguntei se eles consertavam a hélice, eles disseram que sim. Fui até o local, que ficava a uns 6 quarteirões da minha casa, chegando lá o cara me pergunta se está na garantia, eu lembro que comprei recentemente e afirmo que realmente está na garantia, mas infelizmente não tinha trazido a nota, então penso “uma hélice não deve ser tão cara” e digo que quero pagar pelo conserto, o sodomita me diz que naquela loja especificamente não se conserta nada a não ser que seja com garantia (ERRO: Não me orientou isso pelo telefone quando perguntei se consertava a minha hélice), decidi ir em casa e pegar esta maldita nota fiscal, ao voltar me deparei com uma fila enorme, esperei ao meio de vários casos insólitos de aparelhos de som de carro, Dvds…, todos os clientes que presenciei o atendimento tinham ido até lá para receber seus aparelhos consertados e nenhum, NENHUM estava pronto no prazo combinado, banhado de receio por presenciar um serviço tão pérfido resolvi esperar, quando chegou minha vez de ser atendido disse que queria abrir uma OS para consertar meu ventilador, a mulher me disse que precisava de uma fotocópia da nota fiscal, eu disse: “Minha senhora, eu liguei antes de vir até aqui e um incompetente não me avisou que aqui não fazia reparos sem garantias, busquei minha nota fiscal em casa e agora você está me dizendo que preciso de uma fotocópia? Então terei que voltar aqui uma terceira vez?”, ela retrucou: “Você devia ter falado comigo e não com ele!” (ERRO: Jogando a culpa para qualquer outro imbecil), saí daquela MERDA e fui até uma papelaria para bater a fotocópia, depois voltei lá e encontrei o primeiro IMBECIL que me atendeu, uma senhora que pode sentir o ódio que emanava de minha alma me alertou que aquele imbecil era o dono, um pivete de 18 anos cujo pai (Outro IMBECIL) tinha deixado a assistência técnica em sua responsabilidade, abordei o sujeito e lhe contei que fui até aquela merda sem nota fiscal e ele não me disse que não fazia reparos sem garantia, não me disse que não precisava de fotocópias (Enquanto isso a IDIOTA da atendente orientou mais duas pessoas que chegavam ao local com a nota em mãos que eles também precisavam da fotocópia) e disse que ele era um incompetente, que a atendente era uma incompetente e que seus técnicos eram uns (adivinha?) incompetentes e no meio desta maravilha toda, o menino quase quase defecando nas calças e a atendente me olhando com ódio e os clientes no balcão sorrindo, de repente passa um técnico, vê a confusão e diz “a garantia não cobra hélices quebradas!”…
…
Eu olho para a cara dele, me posto em sua frente e digo “Meu amigo eu vim até aqui sem nota fiscal, não me disseram que precisava de nota fiscal para fazer o reparo, depois não me disseram que precisava de uma fotocópia da nota fiscal, na terceira vez que estou nesta assistência de MERDA você vem me dizer agora que a garantia não cobre a hélice, eu perdi uma tarde de trabalho hoje, perdi meu tempo, meu dinheiro por causa de sua incompetência, você acha que eu quero estar aqui? Você acha que sou a mãe Dinah? Acha que sou um adivinho? Se eu fosse um adivinho estava no Gugu, no Faustão, ganhando dinheiro e dizendo em rede nacional QUE NUNCA COMPREM NADA DA BRITÂNIA, PORQUÊ É UMA BOSTA!!!”…
Ele olhou pra mim, pediu desculpas e levou o ventilador para dentro e depois de 5 minutos trouxe ele de volta com uma hélice nova, me disse que não ia custar nada, eu disse que queria que ele testasse na minha frente, apresentou uns barulhos estranhos, ele entrou novamente, passou mais uns 5 minutos e ele voltou e testou novamente e finalmente deu certo, ele chamou a atendente para pegar meus dados e o menino (O dono) desapareceu, a atendente foi escrevendo no formulário e na hora de preencher o campo defeito ela perguntou: “Qual o defeito mesmo?”,(hoje faz 3 dias que saí do hospital por dores no peito, que o médico me disse que foram causadas por gases e, de acordo com ele, “Stress”) Ela viu aquele ventilador a tarde toda com uma maldita hélice quebrada cheia de fita adesiva, e ainda me pergunta qual o defeito? Impressionante, a beira de um ataque de nervos respondi: “Hélice quebrada”, a enérgumena para um pouco e pensa… olha pro papel… e escreve na minha frente: “Ls Quebrada”. Peguei o ventilador e saí daquela pocilga sem saber se ria ou se chorava. Mas agora dei um upgrade no meu dicionário pessoal, no verbete ironia, pois digito este post ao lado do meu maior nêmesis deste fatídico dia, o ventilador Britânia Ventus Protector 30, cujo conserto custou apenas R$ 0,10 da fotocópia da nota fiscal e 4 horas da minha vida que nunca hei de recuperar.
13 comentários:
AUHAHUAHUAHAHAHAH. Faz pouco tempo que visito isto aqui, nem lembro como vim parar (acho que do site do Morróida?) mas acabei adicionando à minha lista de visitas diárias. Nunca comentei antes, mas esse post realmente me arrancou boas gargalhadas. Vai com calma aí com esse stress. Não pode ficar assim pela metade, ou faz Yôga ou compra uma BAZOOKA! Assistiu a "Um Dia de Fúria" com Michael Douglas? :D
Se a Bazooka for da marca Britânia, não quero nem chegar perto...
Tu também é meio mané,todo mundo sabe que a garantia de qualquer eletro doméstico, só cobre defeitos de peças, não cobre acidentes!
Leia a história de novo imbecil, eu queria pagar mas ele pediu a nota! Então fiz como ele pediu, se o próprio responsável pela assistência me pede a nota eu tenho todo direito de supor que ele vai consertar!!!
Mas quer saber? Foda-se você seu sodomita, provavelmente você deve supervisionar as 3.567 crianças do oriente médio que fazem os eletrodomésticos da Britânia e tá querendo limpar a barra dela. Eu saí com um ventilador novo do mesmo jeito, só não faço uma corrente para que todos façam isso (que provavelmente vai levar a Britânia a falência, consumidores ganhando peças de graça todos os dias) porquê provavelmente na iminência da destruição total a empresa mudaria de nome e seus diretores executivos fugiriam num helicóptero com uma "LS novinha".
mas otario que vc so vc mesmo seu tosco !!!nunca vi cara tão burro e otario na minha vida.alem de otario é uma anta!! escuta aqui o nervosinho a marca não tem nada haver com a assistencia tecnica.Agora quando o cara é burro e ignorante como vc tem que fazer de trouxa mesmo seu mané!!
Meu deus, "That´s so sad!", cara... Eu tenho pena de você por ser um imbecil estúpido filho de uma vaca que não te deu educação, no mundo de hoje, a suposta "era da informação" e você vem de para-quedas no meu blog me ofender e ainda solta este coice: "escuta aqui o nervosinho a marca não tem nada haver com a assistencia tecnica", ô nervosinho, ...quer saber?... Nervosinho o caralho! Você é um FILHO-DA-PUTA! Uma empresa compete no mercado através de vários critérios, entre eles a assistência técnica de seus produtos, CLARO QUE A ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA SEMPRE VAI REFLETIR A QUALIDADE DA MARCA, sempre! Entendeu seu idiota? Eu sou uma pessoa tão boa em perder meu tempo explicando isso para um emo, evangélico, imbecil filho de uma promíscula como você. Nas palavras do morróida: "Espero que você seja sodomizado por um jegue!".
"Um emo, evangélico, imbecil filho de uma promíscula como você. Nas palavras do morróida: "Espero que você seja sodomizado por um jegue!"
Essas certamente não seriam palavras de uma pessoa bem educada.
É parte da boa educação respeitar as pessoas e até as coisas. O que você não está fazendo com a marca e muito menos com aqueles que o visitam.
A 'educação' citada no comentário passado, caso você não tenha entendido o contexto (como esperado de mais uma miguxinha), se refere ao conhecimento. Espero que você não se alimente com a mesma ração do imbecil anterior...
ESTE MANÉ DO VENTILADOR ALEM DE BURRO, IMBENCIL É DEBMENTAL, TUDO QUE ACONTECE NA VIDA DELE OS OSTROS TEM QUE ORIENTAR ESTE ANIMAL INRACIONAL, ATEM DE BURRO É UM DESOCUPADO POIS ESCREVER UMA CARTA DESTE TAMANHO, NINGUEK MERECE, VÊ SE TOMA VERGONHA E PENSA UM POUCO ANTES DE FALAR DE ALGO QUE VOCçE NÃO CONHEÇA E NO SEU CASO NÃO TEM QUE SER GARANTIA TEM QUE SER UMA SEGURADORA PARA UM DESASTRADO DESSE!!!!!!
ESTE MANÉ DO VENTILADOR ALEM DE BURRO, IMBENCIL É DEBMENTAL, TUDO QUE ACONTECE NA VIDA DELE OS OSTROS TEM QUE ORIENTAR ESTE ANIMAL INRACIONAL, ATEM DE BURRO É UM DESOCUPADO POIS ESCREVER UMA CARTA DESTE TAMANHO, NINGUEK MERECE, VÊ SE TOMA VERGONHA E PENSA UM POUCO ANTES DE FALAR DE ALGO QUE VOCçE NÃO CONHEÇA E NO SEU CASO NÃO TEM QUE SER GARANTIA TEM QUE SER UMA SEGURADORA PARA UM DESASTRADO DESSE!!!!!!
Ainda bem que parei com o blog, olha o tipo de demente que estou atraindo:
ESLI NASCIMENTO (e ainda põe em anônimo o mesmo comentário depois, patético...).
"IMBENCIL É DEBMENTAL", hãn?
"TUDO QUE ACONTECE NA VIDA DELE OS OSTROS TEM QUE ORIENTAR ESTE ANIMAL INRACIONAL", quem são os ostros? é do LOST? e acho que INRACIONAL é um imbecil desses que nem escrever sabe...
morram todos.
grato.
Então entrei tbm tenho um ventilador britania um de 30 cm e por por acaso a helice tbm quebrou,
em na esquina da minha rua tem um senhor com uma garagem que arruma ventiladores chama-se SOS ventiladores não deve nem pagar impostos pra prefeitura mas é como pagasse pq é careiro... queria cobrar numa helice 20 reais sendo que um novo eh em torno de sessenta reais... mas enfim muito engraçado seu depoimento, infelizmente o sistema no Brasil é falho, nunca existe um culpado, a prestação de serviço tercerizado parece que é um favor é um grande descaso ao clientes... Brasil se tornar tem que erradicar a imcopetencia dessas muitas empresas que não devida atenção e respeito aos consumidores.... Francklin Barra do Bugres Mato Grosso
Olha, por incrivel que pareça eu estava procurando assistencia tecnica no google quando vi seu depoimento e nao resisti vim ler, pra no minimo nao passar pelo mensmo nervoso que vcs, e agradeço porq ja vou tirar copias da garantia e vou preparada, depois venho contar a minha experiencia...
DEtalhe, meu ventilador é identico ao seu q esta na foto, e nao tenho 1 e sim 2 ventiladores e advinha?quebrado na helice rsrsrsrs e pasme, meu cnhado estava na sala e curioso pra saber do que eu ria tanto,resumi a sua historia e ele tambem tem um ventilador Britania com a helice quebrada na casa dele...fala serio
um grande abraço...
Evelyn Fonseca
http://evelynbiscuiteartes.blogspot.com
Postar um comentário