terça-feira, 12 de junho de 2007

Lusitanos mazelentos

Em homenagem aos lusitanos que acessam esse blog, sendo eles os únicos no exterior que ultrapassaram a faixa de 1-9 acessos, tornando-se assim, a esfera maiorzinha do meu Map Cluster...

Reuní as melhores piadas de português para o seu deleite:

1) A garçonete Portuga vai atender o cliente:
- O senhor aceita o jantar?
- Quais as opções?
- Sim ou Não!

2) Um brasileiro e um português conversam num bar:
- Acho que minha mulher está me traindo com um médico - Diz o brasileiro.
- Porque achas isso?
- Porquê encontrei um bisturi debaixo da cama.
- Então acho que minha mulher está me traindo com um cavalo.
- Por que?
- Fui olhar debaixo da cama e encontrei um jóquei.

3) Lançaram o cinema 180 graus em Portugal. Foi a maior festa na entrada para a primeira sessão. Mas no fim do filme ninguém saía, aí Manuel, o dono, foi ver e estavam todos mortos...
Fez então uma segunda sessão, e no fim também estavam todos mortos...
Tentou uma terceira, e não deu certo, todos morreram...
Aí, Manuel comentou:
- É assim não dá...vou ter que diminuir a temperatura...

Quer saber? Esse site aqui tem mais de 250 piadas de português... por aqui já mazelou demais.

Nenhum comentário: