quinta-feira, 12 de abril de 2007

Mazelas da vida

Noite passada = 2 summerDrafts e 1/2 litro de cachaça.

Ao chegar em meu escritório tiro o dinheiro do bolso para pôr na carteira e quando olho para a cédula automaticamente saco meu mazelento v3 e tiro esta foto maravilhosa:

Graças a deus que estou solteiro...

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Johnny Cash - Esse é o cara

Esse cara é o melhor:


Impressionante, é um espécie de orbituário musicado bizarro com algumas metáforas de martirização do nazareno.

"I will let you down! I will make you hurt..."

Empreendimentos Mazelas 1

Mais uma sessão do blog.

Esse cara é um empreendedor mesmo:

Amigos à venda

Não são poucas as pessoas que fazem questão de aumentar sua lista de amigos no Orkut, incluindo usuários que mal conhecem, somente para aparentar popularidade. Observando esse comportamento na web, o empresário americano Brant Walker criou um site no qual vende ‘‘amigos online’’ por US$ 0,99. O site, FakeYourSpace.com, comercializa perfis para serem adicionados no MySpace (site semelhante ao Orkut e que faz sucesso nos EUA). Os falsos amigos têm fotos de aparência bonita — um atrativo para quem quer causar boa impressão com sua lista de amigos — e até deixam recados na página do usuário.

Fonte: Diário do Nordeste.

Tava precisando de uns amigos no orkut mesmo...

Diário de dominação mundial da Google 1

Enquanto não consigo uma vaguinha varrendo o escritório da Google, fico apenas como espectador e "eles" continuam arquivando nossos dossiês. Decidi começar esta nova sessão do blog com registros comentados da ascensão da entropia para que no futuro ninguém fique chorando se perguntando como aconteceu, é só ler aqui:

Google pode trocar Firefox por Maxthon

Sempre tive preferência pelo firefox..., mas como um bom internauta decidi testar o Maxthon para economizar o tempo de vocês...
1) O site já impõe respeito:
2)A gama de opções linguísticas me deixou extasiado:

3)Opa! ...é por isso que a google está interessada! O browser já vem com uma inteligência artificial para preencher formulários, e futuramente comandar seus eletrodomésticos em direção a batalha...
4)Até que tem uns plugins legais, mas nada que afronte o firefox:
5)Naveguei por vários sites para testar a performance e até que não é de todo o mal não, e na hora que vou fechar me aparece essa porra:
Interessante! Porém em mãos excuídas digitalmente essas sessõezinhas podem dar uma dor de cabeça grande.

Concluindo, acredito que a Google tenha planos nefastos com o AIRobotForm (Inteligência artifical de preenchimento de formulários), usando seu poder para construir armas biológicas e servir capuccino, enquanto isso eu continuarei usando o Firefox mesmo.

Nunca vi esse jogo antes

Olha só que mazela:

Receita Federal promete recolher um brinquedo da Estrela em que o suborno é a grande jogada
A equipe de pesquisa e desenvolvimento não teve muito pudor na hora de lançar um jogo desse no mercado não, mas como já sou bem grandinho e sei que o ICMS é um negócio escroto, fiquei com vontade de reunir a turma e jogar esta maravilha educativa:

"Precavida, a fabricante suspendeu as vendas do jogo no final do ano passado. A Receita, por sua vez, deve encaminhar nos próximos dias um pedido ao Ministério Público e à Polícia Federal para que determinem o recolhimento de eventuais unidades que ainda estejam sendo vendidas nas lojas."
Se você tem..., ou conhece alguém que tenha essa merda, entre em contato e eu te chamo pra uma partida.

Sou o primeiro no Google!!!

Hoje ao chegar na minha sala, tendo consumido na noite anterior 2 vinhos e 4 cervas, liguei o notebook e fui escovar os dentes enquanto o Sistema Operacional do Bill Gates carregava, ao abrir o firefox procurei "mazelu" e vejam o que aconteceu:

Primeirão!!!

terça-feira, 10 de abril de 2007

O blog deve continuar?!

Continuo insistindo no blog, apesar das estatísticas nada favoráveis com zero comentários, zero visitantes e nenhum assédio das fãs. Tento mais uma vez habituar alguns beócios a visitar diariamente este pobre opúsculo mas as decepções fazem jus ao paseudônimo mazelento:

Legal! um colírio...

É por isso que agora vou adotar medidas extremas para fazer com que esse blog tenha pelo menos uns 20 míseros acessos por dia..., ainda não sei ao certo o que fazer mas com certeza não será algo assim:

Piromaníaca da internet é condenada a dez anos de prisão em Tóquio
Mas você tem que admitir que é um louvável esforço para divulgar um blog...

"Com o pseudônimo de "Kumaeri", a jovem abriu um blog no qual contava detalhadamente os incêndios, todos em sua cidade ou nas redondezas. E foram exatamente esses detalhes, que apenas uma pessoa muito próxima aos fatos poderia conhecer, que traiu a jovem piromaníaca. Ela foi identificada pela polícia alguns meses depois do primeiro incidente, em abril de 2006."

Ovo na carniça

Joguinho que fiz a muito tempo e que resolvi compartilhar com os usuários do meu blog, lembrando que não pretendo causar discórdia entre os fanáticos por futebol, apenas tive a idéia e desenvolvi para testar meus conhecimentos em action script... mas se quiser confusão, comente no final deste post.

- Instruções:
Mova o cursor pela área do jogo com uma mira vermelha e clique para atirar ovos nos jogadores do ceará, ao acabarem os ovos da bandeja pressione espaço para recarga.

Divirta-se!!!



Detone o Steve Jobs

Esse foi um pequeno joguinho que eu fiz para poder ajudar a disseminar a campanha GreenApple do Greenpeace que tenta alertar o mundo sobre a Apple e seus nefastos produtos:

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Videos Firefox

Videozinhos mazelas bem bolados para promover o navegador do momento:

Clique aqui para ver essa mazela...

Contos bizarros de escritório

Poxa deve ser muito legal trabalhar na Google, além de estar do lado da entidade que vai dominar o mundo você ainda se depara com uns colegas de trabalho bem ecléticos:

Funcionário do Google perde cobra de estimação no escritório

Nova onda no youtube (pelo menos pra mim )

Encontrei um lance engraçado no youtube, o desocupado mazelento que tem um pingo de noção num bosta de "Ruimdows Movie Maker" pega uma música qualquer e põe a cada palavra da letra da música a imagem do primeiro resultado da busca de imagens do Google. Fica uma idiotice mais ou menos assim:



Achei legal foi a foto do borat com as gostosas na praia.